Slide

terça-feira, 30 de maio de 2017

SOB A CHUVA...

Saudações caríssimos leitores e amigos!


Hoje venho trazer uma experiência para compartilhar com todos sobre a chuva. Quem nunca teve uma inspiração em algum momento terno de uma chuva, que caía mansa e linda, se desenhando como arte, afim de ser observada?  Pois é... a vida tem desses momentos e eu quis transformar um deles em poema! Espero que gostem e curtam o soneto:


SOB A CHUVA...




Chove chuva, sempre mais um pouco. 
Chove hoje, vai chover amanhã. 
Chuva constante num tempo louco, 
Chovendo assim, leve feito lã. 

***

Chove chuva, pro meu rosto molhar. 
Chove hoje da forma mais linda. 
Chuva doce para me acalmar. 
Chovendo suave e límpida. 

***

Chuva mansa feita um sereno, 
Chuva fina caindo à tarde. 
Chovendo em mim, pura beldade. 

***

Chuva forte pra lavar a alma, 
Chuva grossa de muita bondade, 
Chovendo em mim, felicidade.

Por: Thiago de Moura L. Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário